‘Trabalho decente’ é tema de dissertação debatida em programa da TV Justiça

Foi realizado há poucas semanas, e publicado no dia 07 de agosto de 2018, o programa “Academia” da TV Justiça, em que foi apresentada e debatida a dissertação de Bruna Vasconcelos de Carvalho, intitulada “A Proteção ao Trabalho e os Novos Desafios para a Análise Jurídica: O Uso de Indicadores como Instrumentos para a Determinação de Direitos Subjetivos nas Relações de Trabalho”.

Bruna Kerth - TV Justiça 2018a

Programa ACADEMIA – TV Justiça

Durante o programa, Bruna, pesquisadora do GDES, apresentou as principais ideias de sua dissertação – que versa sobre o tema jurídico do chamado trabalho decente” – e deu indicações de como seu estudo foi desenvolvido sob a perspectiva da Análise Jurídica da Política Econômica (AJPE). A dissertação situa o tema do “trabalho decente” no contexto do confronto entre as agendas de reformas pregadas pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) e pelo Banco Mundial.

O vídeo está disponível neste link e pode ser livremente acessado. Todo(a)s o(a)s que se interessem pela AJPE podem se beneficiar do programa e podem acessar, também, o trabalho escrito da autora neste link. Bom proveito.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: